[VIAGEM] PREPARANDO PROS STATES - PARTE 2 ROAD TRIP

21 de janeiro de 2015


Hey!

Eu comecei falando sobre a minha viagem para os Estados Unidos no post [VIAGEM] PREPARANDO PROS STATES - PARTE 1 INTRODUÇÃO e agora que meus preparativos já estão bastante adiantados, vou falar mais um pouquinho sobre os meus planos.  

Estou fazendo tudo bem rápido, já que nos últimos 10 dias (tempo entre o primeiro post e o dia no qual estou escrevendo esse aqui) eu consegui meu visto (YEI!), comprei minha passagem e o seguro, reservei um hotel e mais cinco hostels e também reservei um carro! Porque sim, será uma road trip! Estou animada? Estou animada! E, se eu já reservei os hostels, significa que eu já tenho um roteiro a seguir e consegui montar os lugares que eu mais queria dentro do dinheiro/tempo que eu tenho. Algumas coisas serão corridas, não vai ser uma viagem para relaxar, mas está tudo bem possível. 

Road Trip pelos Estados Unidos sempre me lembram os livros do John Green:  O Teorema Katherine (meu segundo preferido perdendo apenas para A Culpa é das Estrelas) e Cidades de Papel (o que eu menos gosto, mas ainda assim gosto e vai estrear no cinema esse ano <3). Estou até pensando em reler Katherine's antes de viajar. 

Enfim, eu vou para o leste dos Estados Unidos, farei Califórnia (San Francisco, Monterey, Los Angeles e San Diego), Las Vegas e Grand Canyon em 14 dias. Os detalhes vocês provavelmente só saberão quando eu já estiver  lá ;)
Golden Gate Bridge, onde estou visando dar uma pedalada de 3km
Gente, eu visito vários blogs de viagem e são eles minhas fontes para planos e tudo o mais, mas claro que não conheço todos e sei muito pouco sobre os Estados Unidos. Sei basicamente o que eu leio em livros (não livros de viagem, mas esses livros que nós lemos e resenhamos aqui no blog) e filmes. Então, eu peço a quem conhece ou os lugares para os quais eu vou ou blogs legais que possam me ajudar, que me deem dicas e tal porque eu vou ficar muito grata. E para quem também tem vontade de viajar para lugares que não conhece eu digo que dá muito certo, querido. Tudo o que eu fiz na Espanha e em Lyon (na França) foi planejado com ajuda de blogs e/ou o que eu fui descobrindo por lá mesmo. Caso alguém precise de dicas ou indicações de blogs, pode falar comigo viu? Talvez eu faça um post só sobre eles mais para frente, se quiserem. 

Ei Oceano Pacífico, só me espera que estou chegando!

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©