[Especial #6] GOT The Exhibition

15 de abril de 2014


Amores, me desculpem pela demora, mas depois de uma semana muito cheia e quero dizer cheia de problemas, venho lhes contar como foi a #GOTEXHIBIT. Sim, eu fui! Não, você não conhece?

Clique na foto para ver melhor!

Pois bem, para quem não pode ir mas queria muuito, além deste post com fotos e detalhes, da nossa página no Facebook com ainda mais fotos, a HBO tem um virtual tour!

Foi uma operação um tanto complicada conseguir os ingressos (uma quarta-feira de manhã no trabalho, 3 pessoas tentando em equipe, eu dispensando e mobilizando engenheiros em prol de uma causa maior que o capitalismo...). Conseguimos 2 ingressos + 2 acompanhantes para domingo no primeiro horário (10:30) no Village Mall, na Barra. Da minha casa para a Barra de transporte público em um domingo de manhã dá umas 3 horas (ônibus, barca, ônibus). 


Chegamos lá às 10h e, como era domingo, só estava a entrada para a Exhibition liberada e o shopping estava lindamente fechado e deserto. Exceto por nós, fãs de Game of Thrones. Mostramos os ingressos umas três ou quatro vezes até entrarmos na exposição de verdade. Ficamos um pouco na fila, até abrir e depois para cadastrar nossos facebooks. Começamos de verdade 11:00. Mas a entrada já é cheia de posters que já nos deixaram super empolgados. E a equipe! Quanta gente simpática e feliz. Amei! 



Com nossos facebooks logados a HBO podia postar várias sacanagens nas nossas walls, porém não! A gente ficou apenas enchendo a timeline dos amigos com fotos da exhibition. Desde a entrada até a saída havia vários totens para nós passarmos o código de barras da pulseirinha que ganhamos e então saía alguma coisa no facebook. 

A exposição era dividida por setores: tinha o (meu preferido) "In Memoriam", O Casamento Vermelho, Jaime e Brienne... e outros. Cada setor tinha várias fotos, uma tevê passando cenas que tinha a ver com o assunto (no "In Memoriam" ficava passando TODAS as cenas de morte. TODAS, até a terceira temporada, e depois repetia, sendo que quase não repetiu já que muitas mortes), e figurinos e ícones usados nas gravações. E isso é tão legal de se ver!


Agora o que eu achei mais incrível de ver é um tanto quanto forte e até pensei se colocaria a foto aqui ou não. Mas, eu fiquei realmente muito tempo parada na frente dela: a cabeça do Vento Cinzento (que Deus o tenha, seu lindo, você merecia mais). Então tirem as crianças da sala. 


Depois disso tudo (sério, veja as fotos no facebook), nós fomos para a fila do Trono de Ferro, que na verdade fica logo no começo, mas a gente preferiu ver tudo primeiro. E, ao som dos um milhão de "ÓTIMOO!" e de um "Não ficou ÓTIMOO, VOLTA!" do cara que tirava nossas fotos, a fila foi rápida. E era nossa vez de sermos khaleesi/reis! 


E, gente, eu amei tanto essa foto, que já valeu o mês inteiro!
Ganhamos revelada e foi para o facebook também. 

Por último, a melhor parte da #GOTEXHIBIT! A simulação da subida à Muralha. Fui tão criança feliz naquele elevador. Eram cinco elevadores, estilo gaiola. A gente entrava e colocavam um óculos gigante na gente e já começávamos a ver a animação, era meio The Sims porém aguarde. Então vinham os headphones com sons do portão se fechando, do elevador se movendo de maneira perigosa, de você chegando no topo. E havia o vento gelado e o chão tremendo. No fim das contas, eu estava "parada", maravilhada, super empolgada e cheia de medo de cair. Sério, eu não me agarrei nas grades porque fiquei pensando "tem um cara na minha frente rindo de mim", até eu esquecer de novo. As imagens eram diferentes em todas as direções (eu podia virar para direita, esquerda, cima, trás! Eu via tudo! Porém não virei de costas, me falaram que dava para ver a muralha toda). Foi sensacional e queria muito ir de novo, mas não podia. 

Não conseguimos tirar fotos uns dos outros porque fomos ao mesmo tempo. 

Resumindo: foi incrível. 
Obrigada ao Martin, à HBO e ao Felipe, Jean e Humberto que me acompanharam nesse dia <3

Beijos!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©