Anjos à mesa - Debbie Macomber

19 de dezembro de 2013

Anjos À Mesa
Anjos à Mesa
Debbie Macomber 
Editora Novo Conceito
224 páginas
2013



Shirley, Goodness e Mercy trazem seu anjo aprendiz Will para Nova York na véspera do fim de ano. Nesse dia, eles acabam esbarrando na vida de Lucie e Aren, solitários mesmo no meio da multidão. Os dois se conhecem e, por causa de um problema no destino, não dão certo. Um ano depois, próximo ao Natal, a vida dos dois está muito diferente, mas ainda lembram um do outro. E os quatro anjos resolvem voltar a ação para uni-los. 

Esse livro foi uma grande decepção para mim. Vamos lá. Nova York, Natal e um romance fofo envolvendo anjos. Parecia tudo tão perfeitinho. Infelizmente, esses estão entre os poucos elementos que eu realmente gostei no livro. O grande problema dele e que eu não consegui superar de jeito nenhum é que eu o achei previsível demais! Todos os problemas que aconteceriam eu já havia imaginado algumas páginas antes quais seriam e como se resolveriam. Não tinha nenhuma surpresa... Outro ponto ruim foi que eu achei os diálogos e os relacionamentos muito superficiais. Eu até gostei de Lucie e Aren, mas eles se apaixonam bem rápido e os momentos deles não me emocionavam muito.

O engraçado é que eu não consigo falar que eu desgostei completamente do livro porque temos alguns pontos que me agradaram. Como eu disse, Lucie e Aren são personagens bem agradáveis e temos os quatro anjos que, embora sejam muito atrapalhados, são divertidos. A ambientação do livro é legal e combina com a época do ano.

Enfim, Anjos à mesa foi uma leitura que eu realmente não curti muito. Não foi arrastada, mas não me deixou empolgada querendo continuar. Me decepcionei bem, porque realmente tinha criado muitas expectativas desse livro ser fofinho e legal, mas não gostei do resultado final. Talvez se você fizer uma leitura mais despretensiosa, o aproveite melhor.

Beijos, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©