[Top 10 Segunda-Feira #6] Top Quotes de Livros

14 de janeiro de 2013

Yey, voltei! Dessa vez, com as sete quotes mais queridas do meu coração. Vem me assistir, gente!


Quotes:


"Creio que aproveitou para evadir-se pássaros selvagens que emigravam"
Antoine Saint-Exupéry

"Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isto significaria que não é real?"
J.K.Rowling.

"Eles me mandam um herói por quem eu não consigo... o tipo de pessoa por quem eu não consigo evitar me apaixonar. (...) Se pudesse ver seu rosto. - Ela reprimiu um sorriso, embora os olhos ainda estivessem lacrimosos. - É claro que é você."
Rick Riordan.

"E aquela esperança já está dentro de mim. De alguma forma, sem o meu convite para que entrasse ou sem a minha espera por ela, ela está lá, e baseada em quê? Em nada. Nada além da olhada que ela me deu e a visão de relance que eu tive de... Alguma coisa."

"Hearts were broken everywhere"
"Corações estavam partidos em todo lugar"
Stephanie Meyer.

"Cortaram! Cortaram meu pé de laranja lima!"
José Mauro de Vasconcellos

"Passei minha vida dobrada entre páginas de livros"
Tahereh Mafi


Beijo, beijo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©