[Top 10 (10?) Segunda Feira #5] TAG 12 livros para 2013

7 de janeiro de 2013

Então, pessoas, eu voltei. O vídeo de hoje é a TAG 12 livros para 2013, criada pela Cláudia do A Mulher que ama livros. Eu resolvi criar esse vídeo para separar alguns livros que eu já tenho para ler logo esse ano para ler. Vocês vão notar porque eu uso o verbo enrolar muitas e muitas vezes durante o vídeo (Sério, já peço desculpas por isso, acho que vou passar 2013 usá-lo novamente, até eu enjoei de me ouvir falando isso). Espero que vocês gostem mesmo assim. Achei que a minha meta ficou boa porque eu escolhi livros bem variados, não foi só chick-lit, ou só YA, enfim... Acho que tem um pouquinho de quase tudo.


De quem que falei no vídeo:
A mulher que ama livros
Garota It
The Broke and the Bookish
Amount of Words

muitos beijos :))
Julia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©