Novidades #29

14 de agosto de 2012

Vi, nesse post do Burn Book sobre a bienal, algumas novidades sobre a Intrínseca. A editora revelou alguns dos lançamentos para o 2º semestre no Encontro de Blogueiros. Queria muuuito ter ido, mas não deu.  Entre eles estão alguns livros que tenho certeza que muuitos estão esperando, como...



 The Serpent's Shadow: Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane. (Sinopse skoob)

Daughter of Smoke and Bone: Em todo o mundo, marcas negras em formato de mão estão apareceno em portas, queimadas lá por estranhos com asas que rastejaram por uma fenda no céu. Em uma escura e empoeirada loja, o estoque de dentes humanos de um diaboa está perigosamente se acabando.
E nas pistas do emaranhado de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a ser jogada no meio de uma brutal guerra entre mundos. Conheça Karou. Ela enche seus cadernos com monstros que podem ou não ser reais; ela geralmente desaparece em misteriosas “atividades”; fala muitas línguas—nem todas humanas; e seu brilhante cabelo azul na verdade cresce dessa cor. Quem é ela? Esta é a questão que a assombra, e ela está prestes a descobrir a resposta.
Quando uma das mais estranhas e lindas criaturas, o assombroso Akiva, coloca os olhos nela em um beco em Marrakesh, o resultado é sangrento e brilhante, segredos revelados, e um amor cujas raízes estão profundamente enterradas em um violento passado. Mas será que Karou vai se arrepender de descobrir a verdade a seu respeito? (Sinopse Murphy's Library)



The Rise of Nine: The Rise of Nine continua onde Seis parou, depois de John Smith salvar o número Nove em uma perigosa missão nas catacumbas das cavernas do Mogadorian. Agora, separados dos outros, John e Nove são tão bons quanto mortos a menos que encontrem Seis, Sete, e Oito… o problema é que eles não sabem para onde olhar. Os Mogadorians capturaram Sam, o único que sabia onde os Loriens estavam. O tempo está se esgotando e a vida de John, seus amigos, e o destino de sua raça estão em jogo. (Sinopse Skoob)


Eu não sei quanta história eles já podem ter, mas a Editora BestSeller já está lançando a biografia da banda (?) One Direction. Dancei quando vi na tevê eles se apresentando no encerramento das Olimpíadas, de qualquer forma. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©