The Statistical Probability of Love at First Sight - Jennifer E. Smith

11 de julho de 2012

The Statistical Probability of Love at First Sight
Jennifer E. Smith
Headline
215 páginas

Por apenas 4 minutos, Hadley perde seu voo para Londres. Ela deveria ter pego aquele avião para ir ao segundo casamento de seu pai, com uma mulher que ela nem mesmo conhece. Apesar de ter desejado tanto perder o voo para não ter que ir, ela agora está presa por algumas horas no aeroporto, esperando o próximo. 
Até que conhece Oliver.
 E, em 24h, vê sua vida mudar completamente.

The Statistical Probability of Love at First Sight foi uma compra porque a capa é fofa e o título é interessante. Eu já imaginava que seria um livro bem previsível, mas não imaginava que gostaria tanto. Adorei o jeito da Hadley. Ela é uma personagem bem caracterizada, marcante. Apesar do livro se passar em apenas 24h, rapidamente você já entende um pouco como a personagem irá agir em determinadas situações, do que ela gosta ou não. Já Oliver, bem, ele é um pouco misterioso. Mas, enfim, ele é inglês, então isso é suficiente para que ele se torne um bom personagem. Há várias passagens muito fofas das conversas entre os dois.

No entanto, uma das coisas que eu mais gostei no livro foi acompanhar Hadley já em Londres e descobrir mais sobre sua vida familiar. Logo no início dá para notar que ela não tem um bom relacionamento com seu pai, mas eu não sabia o quanto isso seria abordado no livro. Não se empolguem, pois é bem curtinho também, eu só não sabia que chegaríamos a saber um pouco mais sobre isso, a conhecer o pai dela e sua esposa. E foi uma boa surpresa. Embora não seja o tema principal, gostei de ver a autora abordando esse tema. Traz um diferencial para o livro.

Recomendo a leitura sim. É um livro curtinho, rápido e com inglês fácil, para quem quiser tentar. Sim, é previsível e não é nenhum Oh!-melhor-livro-do-ano, mas é bem fofo e divertido. Uma leitura relaxante para te deixar com um sorriso no rosto ao final. Gostei muito.

beijos,
Julia




Comente e participe do Top Comentarista! Clique na imagem. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©