Rabiscando em Série #11

6 de julho de 2012


E chegam as férias e nós eu entro com tudo em novas séries! Sabe aquelas que estavam esperando pelo meu tempo livre que não existe em período letivo? Pois bem, comecei por New Girl!



Sobre a Série:
New Girl é uma série da Fox que conta a história de Jess, uma professora de primário que acabou de descobrir que seu namorado a traía e precisa sair do apartamento que divide com ele. Ela encontra um anúncio na internet de três pessoas que procuram mais um roommate. Jess não achava que fossem três caras e eles não realmente queriam dividir o apartamento com uma garota, mas... aí começa New Girl. 



Quem Faz:


Quem faz e canta a fofíssima Jess Day é Zooey Deschanel - 500 Dias com Ela - (só eu a acho uma das mulheres mais lindas que já vi na vida?). Zooey é uma excelente atriz, muito engraçada e emotiva. Acho que ela é a cara da Jess, só espero que um tanto quanto menos estranha, já que a Jess... a Jess faz com que eu me sinta uma pessoa absolutamente normal mesmo com a minha mãe me dizendo o contrário. 
Os meninos Schmidt, Nick e Winston - na ordem da foto de cima - são interpretados, respectivamente, por Max Greenfield, Jake Johnson e Lamorne Morris. Todos também muito engraçados e sempre com fofura escorrendo pelo chão do loft. Os três fizeram com que eu me apaixonasse logo no episódio piloto, mas precisei se uns três episódios para me acostumar com a Jess. 
Mas ainda falta mais uma para completar o time: Cece, interpretada por Hannah Simone, a melhor amiga de Jess. A modelo não mora no loft com os quatro, mas passa bastante tempo por lá ou junto com eles em qualquer outro lugar. 
PS.: no primeiro episódio, no lugar do Winston, era o Couch e o personagem muda não sei porquê.

Desenvolvimento:
Jess é do tipo de garota que consegue se virar muito bem morando com três caras, mas, ao mesmo tempo, é toda cheia de lacinhos, bolinhas e ursinhos. Ela adora coisas rosas, fofas e felpudas e tem os looks mais lindos do mundo! Eu sinto que me identifico com ela, exceto pela parte dos looks - os quais eu invejo mortalmente - e da extrema simpatia.
Com todo esse estilo da Jess e mais um judeu rico com mania de organização e de adoração ao próprio corpo - Schimidt -, um barman que largou a faculdade de direito e tem várias crises emocionais quando bêbado (episódio sim, episódio não) - Nick - e um ex-jogador de basquetebol na Letônia e agora desempregado - Winston - mais a modelo fotográfica nada sentimental - Cece - a série é excelente para se divertir e suspirar.


Enfim, por que assistir?
São vários motivos. Porque você pode estar à toa. Porque você gosta de séries que seguem o estilo de Friends e How I Met Your Mother com amigos adultos que conservam grande parte das loucuras e alegrias da adolescência. Porque você gosta de comédia, ou porque gosta de garotos sendo uns amores com a amiga (meu caso). Ou ainda você pode estar interessada em morrer de amores pelo Nick. Eu amo séries com melhores amigos para sempre, você não?
Bom, a primeira temporada acabou com 24 episódios e a segunda está super confirmada! Não é a melhor série do mundo, mas com certeza cumpre seu papel. Preciso agradecer a Thainá pela indicção. :D


Assistam a promo:

Beijos, 
Celle.





Comente e participe do Top Comentarista! Clique na imagem.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©