Top Comentarista [Junho]

7 de junho de 2012


Depois de um tempo sem o bom e velho Top Comentarista e com uma decaída no número de comentários, resolvemos ceder às chantagens de vocês e voltar com o Top. Simplesmente porque precisamos que vocês que passam por aqui e leem os nosso posts comentem neles. Precisamos para viver!

Ok. Quem está fazendo chantagem agora?

MAS, como tivemos tempo para pensar e havíamos cansado daquela coisa de sempre (que deve ter durado uns 5 meses, mas parece desde sempre para mim), bolamos um tipo completamente ousado e revolucionário de Top Comentarista!

Tá bom. 

Enfim, o Top Comentarista, além de não estar começando no início do mês, será sorteado pelo Rafflecopter! Mas como isso, produção?

  • Vocês primeiro irão comentar em algum post do blog publicado a partir do dia de hoje (07/06/2012) - podendo ser esse post mesmo - e se inscreverão no widget aqui embaixo seguindo as instruções no mesmo; 
  • Depois, a cada novo comentário (feito em qualquer post, mas a partir do dia de hoje), é só vir aqui nesse post e completar mais uma opçãozinha no widget e ter mais chances de ganhar. Repare que cada tipo de post tem uma pontuação diferenciada e que você pode entrar com um tipo de post por dia. Caso você comente em, por exemplo, duas resenhas no mesmo dia, pedimos para que volte no dia seguinte para completar sua chance;
  • Para economizar o trabalho de vocês, nós iremos deixar no final de TODOS OS POSTS uma chamada para o Top com o link desse post. Assim, você só precisar clicar no link para preencher aqui.
OPA, E O QUE EU GANHO?


Quase ia esquecendo. O prêmio será um kit do livro O Clã dos Magos - que eu estou lendo agora - da autora Trudi Canavan, publicado pela editora Novo Conceito. O kit vem com uma caixa, o livro e marcador.

Tudo ok? 

Dúvidas? Sugestões? Gostou? Achou ridículo? (Não diga isso, por favor). Deixe sua opinião aqui nos comentários, por favor, seu comentário é muito importante para nós. 


a Rafflecopter giveaway

Let the games begin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©