Top Comentarista - Março/Abril

2 de abril de 2012


O mês março acabou e o Top Comentarista do mês também! Mas é claro que temos um novo prêmio para abril. Só que primeiro vamos ao resultado para ninguém morrer de curiosidade.

Segundo o post como esse do mês passado, foi feito um sorteio entre as cinco pessoas que mais comentaram durante o mês de março. Você pode conferir aqui. E o vencedor ganhará um kit do livro Julieta Imortal da editora Novo Conceito. :D E os outros kits de marcadores e livretos.

A ordem foi feita do comentarista com mais comentários para o com menos dentre os cinco, ficou assim:

1. Rieri (27 comentários)
2. Natchê (24 comentários) 
3. Lucas Carvalho (20 comentários) 
4. Lygia (19 comentários) 
5. Vanilda Procópio (11 comentários)

Antes do sorteio, muito obrigada a todos que comentaram *--* principalmente a vocês cinco que estão sempre aqui. Você, que sempre lê os posts mas não comenta, por favor né. Amamos comentários <3 

Apenas a título de curiosidade, foram 165 comentários esse mês. 
Vanilda, você ganhou! Parabéns!
Já te mandei um e-mail para o endereço salvo nos comentários. 

Os outros quatro, agradeço se puderem nos enviar um e-mail para ser mais rápido ^^ Já temos endereços de vários de vocês, aliás. Vou enviar e-mails mais tarde para quem não nos responder, fiquem tranquilos, só não se esqueçam de checar! 

E agora ABRIL! 

Mesmo esquema: top 5. E o prêmio para o sorteado será um kit do livro Um Mundo Brilhante, também da Novo Conceito. Você pode ler a resenha aqui. E marcadores e livretos para os outros quatro. Não se esqueçam de comentar usando um e-mail válido. 

Ah, só para esclarecer, ninguém é obrigado a levar o prêmio (oO), caso você já tenha o livro, ou não tenha interesse, ou sei lá, fique à vontade para dizer que não quer e continuar comentando, ok?

Let the Games (of Thrones) Begin. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©