Novidades #12

3 de abril de 2012

Olá, pessoal, como vão? :)) A Editora Rocco divulgou a capa da continuação de Terrível Encanto, o livro Tinta Perigosa. Achei bem bonitinha e estou ansiosa para a continuação, porque adorei o primeiro! 



A Editora Intrínseca irá lançar em breve dois livros que parecem muito legais! O primeiro deles é Filho teu não foge da luta: como lutadores brasileiros transformaram MMA em um fenômeno mundial. Tenho uma certa curiosidade de ler esses livros estão sendo lançados sobre o esporte e curti bastante a capa desse. O outro é A última Carta de Amor. Vou colocar a sinopse aqui embaixo. É bem grandinha, mas parece bom =) 




A última carta de amor Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
 Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento(...)"

Outro lançamento é o livro A Casa das Orquídeas, da Editora Novo Conceito. Vi essa semana também a nova capa que eles deram para o livro Ame o que é seu. Acho que ela está com umas cores mais bonitas e combina muito mais com os outros livros da autora, mas, sinceramente, prefiro as duas capas anteriores. Não gostei dela em si, só da ideia de combinar haha 

Ame o que É Seu


A Casa das Orquídeas Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

booktrailer 



bem, galera, acho que é isso. Sei que o post ficou enooorme, mas quis mostrar todas as coisas legais que vi por aí. Espero que tenham gostado :)) beijos
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©