Novidades #9

13 de março de 2012

Primeiro, duas novidades da Novo Conceito! Os livros O Espião e Estilhaça-me (que já mostramos o booktralier). Ambos parecem ser muito bons e já devem chegar em breve as livrarias.


"É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo."

 
"Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente."

Não sei se vocês repararam, mas em cada capa há um QR Code. A editora anunciou que eles levarão os usuários para o booktrailer do livro, ao serem lidos com os aparelhos compatíveis. Muito legal, não? Estou doida para testar! haha

Há também novidades da editora iD. Entre seus próximos lançamentos, estão as continuações das séries Inside Girl e Blue Bloods. Ambas eu tenho uma certa curiosidade de ler, mas não acredito muito nelas não. Acho que, por isso, ainda não li nenhum livro de nenhuma das duas. Alguém aqui lê?
As capas de Blue Bloods - Revelações e Inside Girl - Problemas no Paraíso são essas aqui.
 

 Não gostei muito dessa capa de Blue Bloods não, acho que fugiu muito do estilo das outras duas. E vocês, o que acharam? Ansiosos para algum lançamento ou viram mais alguma novidades por aí que acham que faltou aqui? Só falar!

beijos,
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©