Novidades #8

6 de março de 2012

Novidades da Editora Intrínseca para começar, capas dos lançamentos de março:


Eu sei que nós já mostramos O Circo da Noite - que ganhou sua versão em e-book - aqui para vocês, mas eu gostei dessa imagem que eu peguei no blog da Intrínseca e resolvi colocar ela aqui ;] E vocês podem conferir a lista atualizada dos lançamentos para o primeiro semestre de 2012 bem aqui. Muito coisa legal, gente!


19/3 – Mathilda Savitch, de Victor Lodato - Mathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos. Eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, o romance de estreia do poeta e dramaturgo Victor Lodato retrata, de maneira impressionante, a vulnerabilidade e a aparente ousadia adolescente.



23/3 – O segredo de Jasper Jones, de Craig Silvey – Numa noite, durante o intenso verão de 1965, Charlie Bucktin é acordado pela visita de Jasper Jones, o pária da pequena cidade de Corrigan, na Austrália. Seduzido pela rebeldia de Jasper, Charlie o acompanha e acaba descobrindo um crime. O segredo, compartilhado entre dois garotos tão diferentes, desperta em Charlie um turbilhão de dúvidas a respeito dos conceitos de verdade e mentira. Neste romance de crescimento, o menino franzino de 13 anos, leitor voraz, reflete sobre os acontecimentos por meio de referências a clássicos do gênero.

E por falar em blog, a Novo Conceito também criou um! E está cheio de promoções e coisas super legais, não deixem de passar por lá. Clique aqui.

Foram divulgadas a capa e a sinopse do novo livro da Tammy Luciano: Garota Replay, pela Novo Conceito.

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 

O que acharam dessa capa? Eu não gostei muito não ;s Mas estou com vontade de ler o livro. 

Bom, para quem ainda não conferiu, os livros que foram lançados em fevereiro pela Bestseller podem ser vistos na página da editora no facebook

E sabem quem chega esse mês? Extras! O quarto e último livro da série Feios do Scott Westerfeld, pela Galera Record. 

No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido. 



Notícia mais importante da semana (pequeno exagero). A Rocco divulgou a capa de Impiedosas, sétimo livro da série Pretty Little Liars. Sou fã assumida da série e estava doida por esse livro. Ele tem previsão de lançamento em março. Não vou colocar a sinopse do livro para não soltar spoiler dos anteriores para quem não leu. Mas, enfim, vocês devem ler.


Essa semana, fiquei sabendo também que a Intrínseca vai lançar ainda esse semestre o livro The Fault in our Stars, do John Green. Para quem não conhece, ele é o autor de Quem é você, Alasca?, livro que eu gostei bastante. The fault in our stars foi o seu último livro lançado (ou seja, fiquei boba que  livro já está vindo para cá! Ele tem vários que ainda não foram traduzidos).
Quem quiser conferir a lista completa com os lançamentos da Intrínseca, a lista está aqui


beijos e boa semana a todos! 


(Comentando nesse post, vale uma entrada extra na promoção do Dia da Mulher! É só entrar como Comentar nos post da Semana da Mulher)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©