Novidades #7

1 de março de 2012

Hoje temos novidades de várias editoras, prontos?

Novo Conceito divulgou a capa de seu novo lançamento Cruzando o Caminho do Sol do Corban Addison.



A Intrínseca inaugurou ontem o seu Blog das Séries, espaço dedicado às séries lançadas pela editora. Já está rolando uma promoção lá, então fiquem de olho.

A Galera Record está lançando também o livro The Walking Dead, por Robert Kirkman e Jay Bonansinga.  Já há a série de TV. Eu ainda não vi, então não tenho ideia se o livro pode ser muito bom ou não. Alguém aí assiste? O que vocês acham? - Julia 

Fiquei sabendo que o Governador vai aparecer na série logo, será verdade? Eu assisto a série, mas acho que o livro não deve ser tão bom quanto. Acho que zumbis são melhores de se ver. O livro, assim como a série, é baseado nas HQ. - Celle

"No universo de The Walking Dead, não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “Vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação"




E, para quem gosta de MMA, a Universo dos Livros vai lançar o livro A Bíblia do MMA, escrito por Erich Krauss, Glen Gordoza e o próprio Anderson Silva!

"A Bíblia do MMA revela e detalha mais de 150 golpes impressionantes deste ícone do MMA, desde socos e chutes básicos até as mais complexas combinações! Fotografias super explicativas do próprio Anderson Silva exemplificam o passo a passo da narrativa "

Nós compartilhamos uma matéria na nossa página no facebook falando sobre essa novidade. JK Rowling lançará nesse ano um livro para adultos pela Little, Brown. Sem nenhum comentário sobre o livro no Brasil e nada a ver com Harry Potter, além da autora, mas ainda assim estamos todos loucos por isso.

 Ótimas, certo?
Beijos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©