Na Minha Caixa de Correio #17

12 de fevereiro de 2012

   NÃO É VÍDEO. 
   Tentem disfarçar a decepção um pouco melhor. Eu sei que vocês gostam de rir das nossas caras. Mas é o youtube que tanto nos trolla, estamos tendo constantes problemas com ele. 

   Não chegou nada para mim desde o último post dessa coluna até essa semana. Isso por causa da minha promessa [lembram?] de só comprar algum livro depois de já ter lido 10 da minha pilha. Os objetivos são economizar dinheiro, espaço e diminuir a pilha que não tá dando mais! Estou no oitavo livro, se querem saber. 

   O que chegou para mim essa semana foi o O Festim dos Corvos - quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo. Eu comprei esse livro, se não me engano, em dezembro na pré-venda. Ele foi lançado de verdade na semana passada. Estou lendo ele mesmo. 
    Ele é razoavelmente diferente dos outros que são em tons azuis, esse é super marrom. É bonito, mas dá uma destoada na estante. 


   Olha o bichinho aberto. Mais de dois terços da prateleira que é bem grandinha.

   A outra coisa que chegou para mim não é um livro, mas vai ajudar nas minhas séries e filmes <3 Chegou super rápida ela.


   Não sei se vamos continuar nas fotos por muito tempo... mas acredito que seja temporário.
   A Julia tem um zilhão de livros para mostrar, cobrem dela u.u

   Beijos,
     Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©