Novidades #2

24 de janeiro de 2012

   Voltei com as novidades da semana, galerë!

   Para facilitar as nossas vidas e o direito aos créditos das pessoas, vou apresentar para quem não conhece ainda o LITERARY NEWS :

"Literary News é um blog voltado para divulgação de novidades literárias, com foco em lançamentos de ficção, YA e fantasia. Contato: newsliterary@gmail.com | @news_lit"

    Várias das novidades que eu colocar aqui para vocês, eu vi por lá. Então, sigam!

   Editoras parceiras:


   Os Arquivos Perdidos é um livro extra da série Os Legados de Lorien - leia as resenhas de Eu Sou o Número Quatro e de O Poder dos Seis - que conta a história da Seis.
   Para quem não sabe, a Seis é a minha personagem preferida da série, então estou muito feliz com esse livro :D
   O livro será lançado no dia 30 de janeiro, apenas em e-book, pela Editora Intrínseca. Espero que tenha resenha em breve para vocês!








Outras novidades:



   Boneshalker tem data de lançamento prevista para fevereiro e será lançado no Brasil pela editora Underworld.
   Ele está aqui porque promete abrir caminho para outros livros do mesmo estilo literário, o steampunk.
   Steampunk é um gênero que traz tecnologias atuais ou futurísticas em tempo passados, mas construídas com os materiais da época. É um tipo de ficção científica com coisas como computadores de madeira. Sinceramente, eu não conhecia o nome para esse estilo.






   Saiu a capa de Codinome Cassandra, continuação de Quando Cai o Raio da série Desaparecidos. A série da Meg Cabot é publicada no Brasil pela Galera Record.
   O livro será lançado ainda esse semestre.
   Pessoalmente, não estou dessas capas não, os livros da Meg costumam ter umas capas tão bonitas ;s
   Leia a resenha de Quando Cai o Raio.











    Novo poster de The Hunger Games, que estréia dia 23 de março - todos morre.
   Não é lindo?


   Sem mais.

   Beijos,
       Celle.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©