Promoção de Natal [Top Julia]

22 de dezembro de 2011


Boooom, já estava na minha vez de falar meus favoritos, certo? Eu achava que seria bem mais difícil fazer isso, mas quando eu olhei para meus livrinhos, lá estavam eles, os três livros que mais me emocionaram. Não acho que vá ser assim tão difícil colocar na ordem, entãão aproveitem a minha lista para você todos acertarem! ;) 

Jogos Vorazes - Não é qualquer livro que te faz virar noites em pleno fim de período lendo até terminar. Da série, esse foi sim meu favorito e só porque foi o que mais me prendeu. É até estranho, porque eu achei Em Chamas melhos de várias maneiras, mas fiquei mais apegada a Jogos Vorazes. E, como sou uma pessoa completamente entregue a sentimentos, Jogos Vorazes é o meu preferido ;) 



Um Dia - Tudo que eu devo dizer é que já rasguei seda o suficiente na minha resenha que demorou uma semana para ficar pronta e que, se você ainda não leu, você não vai ganhar presente de Papai Noel. Ok? Leiam! 



Quarto - Esse livro se enquadra naqueles preferidos que você não recomenda a ninguém. Acho que porque ele é muito triste e pesado em alguns momentos. Mas Jack, sua ingenuidade narrando coisas tão horríveis e seu jeito de sempre enxergar uma coisa bonita apesar de tudo ruim... é, me encantaram. Pra quem gosta do estilo, pode ler. Maravilhoso. 


Como sou uma pessoa muito legal e justa, quero falar também meus outros favoritos do ano, tipo 1984, Thirteen Reasons Why, O Discurso Secreto e Quem é você, Alasca?. E, entre YA's e Chick-lit, Hex Hall, Something Borrowed, Qual seu Número? e a série que me deixou mais louca esperando o lançamento de cada livro (e ainda deixa), Pretty Little Liars! ♥ Me sentiria muito mal não falando deles aqui... e estou começando a me sentir assim por alguns deles não estarem no Top3. Melhor eu parar de pensar nos melhores do ano... ahahhaha

Beijos, muito boa sorte na promoção e um natal muito lindo para todo mundo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©