Promoção de Natal [Top Thai]

21 de dezembro de 2011


Já viu que a nossa promo de natal está no ar, né? Yupi! Para participar, leia esse post e volte aqui depois, sim?

   Lembrando que os livros (ainda) não estão em ordem de preferência aqui no post, hein! Boa Sorte, queridos!


Dezesseis Luas:

   Um livro que a gente ganhou lá no começo do ano, na festa Verão Galera (nossa, faz tampo tempo!), mas que me deixou devidamente apaixonada. Além de tudo, ele é roxo lindo. Confira aqui a minha resenha, declarando meu amor, rs.



Em Chamas:

   Continuação de Jogos Vorazes, livro da Suzanne Collins que abriu a cabeça do três lápis em dimensões únicas, rs. Assim, como com a Cé, em Chamas me deixou louca (Peeta, me ama). Vejam a resenha e, se ainda não leram, tratem de ler, tipo agora (já foi?).





A Esperança:

   Finalização da série Jogos Vorazes, da Suzanne Collins, continuação brilhante do Em Chamas. Embora tenha dividido loucamente nossas opiniões a respeito (várias discussões em ônibus sobre o destino da Catnip, do Peeta e dos outros), é Suzanne, é mara, e aqui está. Leia aqui a minha resenha, feita assim que eu fechei o livro e fiquei frenética, x).





  So, buddies, boa sorte! Pensem com cuidado, rs. Eu não tenho (muitas) dúvidas sobre a ordem, mas vocês terão (muahahá). Brinks. Tá facil, gente. Corre, corre, e participa (mas não esquece de conferir as regras no primeiro post da promo)! Feliz Natal, feliz ano novo, feliz pra sempre, e a gente se vê por aqui :D 

Beijo, beijo,

Thai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©