Promoção Comentaristas de Novembro

1 de novembro de 2011

   Olá, pessoal, como vão? 

   Vamos fazer uma promoção de comentaristas diferente esse mês. Dessa vez, o sorteio não será entre os que mais comentarem, mas sim entre todos os comentaristas. Basta você comentar, que já está concorrendo! 

   O prêmio ? Um livro Ecos da Morte, de Kimberly Derting (já resenhado aqui)

    Bom, vamos as regras:

   Você só precisa ter um endereço de entrega no Brasil e seguir publicamente o Três Lápis no Google Friend Connect, mais nada.


Cada comentário que vocês fizerem valerá um número do sorteio. Se o comentário for feito no mesmo dia ou no dia seguinte ao da postagem, vale duas vezes. Não precisa preencher formulário nenhum, nós mesmas faremos a contagem dos comentários. 

   Por isso, vale lembrar que devem ser comentários reais, de quem leu o post. Não vale "legal.", "quero ler" ou nada assim. Não pode também dividir um mesmo comentários em vários (mesmo eu achando que ninguém faria isso...). O objetivo dessa promoção é premiar os leitores que estão sempre por aqui, acompanhando o blog.

Quem quer ? ^^
   A promoção é bem fácil, é só comentar. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar.
   Mas não se esqueçam, como nós quem vamos organizar tudo, só vão valer os comentários de verdade, ein!
   Vão valer os comentários de todos os posts no mês de novembro, começando hoje, nesse post; até o dia 30/11.
   O resultado será anunciado no início de dezembro. Vamos anunciar aqui no blog, no twitter e no face.  Logo, aconselhamos que sigam e curtam os mesmos para não correr o risco de ficar sem prêmio. Deixaremos nosso e-mail de contato aqui e as instruções para o vencedor, que terá 4 dias para entrar em contato com a gente!  Caso contrário, vamos refazer o sorteio. 

   Tudo certo ? Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários. 
Boa sorte a todos! :) 




Let the games begin.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©