Resultado Top Comentaristas de Agosto

2 de setembro de 2011



E o mês acabou, choquem. 
Como combinado, fizemos uma planilha com todos os comentários lindos de vocês e quem comentou comentou, quem não comentou perdeu. Por conta de empates em números de comentários, eu fiz uma lista com as seis seguidoras que mais comentaram. A ordem primeiro por número de comentários e, em caso de desempate, vem primeiro quem comentou primeiro, ok?

Então, a lista é:


E a sorteada que vai levar 1 livro A Vida Sem Manchete do Gilmar Marcílio que nos foi dado pela editora Belas Letras, parceira do blog; 1 livreto de A Garota da Capa Vermelha; vários marcadores lindos é...

...

suspense, gente...

Parabéns, Luara! :D Vou te mandar um e-mail agora. 

Acho que a coisa foi divertida, então pode ser que tenha de setembro também... ou pode ser que não. Não vou contar, espero que o suspense os estimule a comentar ainda mais xD Na verdade, isso é só uma forma de agradecer a vocês que leem e comentam aqui. Obrigada, pessoal. 

Beijos, beijos, 
Celle


EDIT: Então queridos, nos nem iamos reparar, mas a Lenaelric nos avisou (obrigada!) que nós cometemos um errinho no sorteio. O dedo escorregou ali e ao invés de 1 ao 5, tivemos um sorteio de 1 ao 6. Vamos refazer o sorteio, com a numeração correta, e premiar também quem sair nesse próximo. Mais uma chance pra vocês lindas que comentam. Mais tarde eu volto com o outro resultado e o que a gente vai dar como presentinho pra outra sorteada, ok? Desculpinhas e beijos mil. (vem aí post da bienal também! as meninas tiveram um dia cheio!).
Thai.

EDIT 2: Gente, desculpa! Mas não vai haver outro sorteio, são seis mesmo, como eu disse lá em cima por causa de empates. Eu só esqueci de escrever um nome do meio, o da Re ;z Mas as seis participaram do sorteio e a Luara ganhou :D
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©