Novidade: Top Comentarista!

2 de agosto de 2011


Estava há um tempo pensando sobre isso, então conversamos e resolvemos experimentar com vocês já nesse mês de agosto. Como trabalhamos com o Intense Debate aqui no blog, para dar tudo certo e ninguém ficar de fora, vamos fazer tudo segundo o famoso método da força bruta, ou seja, vamos fazer uma planilha no excel com todos os comentários. 

O Top Comentaristas vai ser uma forma de agredecer aos nosso comentaristas lindos e mostrar que nós amamos quando vocês comentam aqui!

Esse mês vai ser mais uma experiência, veremos se dá certo. Então, para ir esquentando, o primeiro prêmio será:

1 livro A Vida Sem Manchete do Gilmar Marcílio que nos foi dado pela editora Belas Letras, parceira do blog; 1 livreto de A Garota da Capa Vermelha; vários marcadores lindos.

O que acham?
Mas, para ser mais emocionante, assim que agosto se for e setembro chegar pra gente, nós vamos apresentar aqui os cinco leitores com maior número de comentários e fazer um sorteio entre eles. Mas, vamos caprichar nos comentários, viu? Me sentirei ofendida se achar que vocês só estão comentando para ganhar o Top, rs.

Começaremos a contar a partir desse post, até o último post do mês de agosto. E para participar do sorteio dos cinco, você deverá seguir o blog pelo Google Friend Connect aqui na direita. 

Alguma dúvida/sugestão? É só comentar, rs.

Beijos,
Celle.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©