Essa Semana #33

14 de agosto de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Entrevista com o Vampiro (Crônicas Vampirescas #1) - Anne Rice

Ultima Leitura:
Liberte Meu Coração - Mia Thermopolis (Meg Cabot)

Resenhei essa semana:
Antes que eu vá - Lauren Oliver
E Se Fosse Verdade - Marc Levy
Coração de Pedra – Charlie Fletcher.

Super posts:
Book Blogger Hop #5
Promoção : Kit Antes que eu vá

Última Compra:
Nada ;s

Desejo Comprar Urgentemente:
Glimmerglass(2) e O Rei de Ferro.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Mia, você é linda, escreve mais" Apesar de no caso ela ser a autora, né, haha.

Eu falaria para o autor:
"Meg, você é tão diva que até pra escrever um livro como um personagem você é incrível."

Estado de Espirito Literário:
Queria algo que me inspirasse...

Literary Crush (paixão literária do momento):
Hugo Fitzstephen <3


♥ Feito da Semana:
Não largar a faculdade na primeira semana do semestre E QUEBRAR MEU ÓCULOS DE GRAU!

Queria ver no Brasil:
Incarceron (2)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Uma açãozinha viria bem agora.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada essa semana ;x

Super Quote:
"Finnula achava que não poderia respeitar um homem que se deixasse maltratar. Mas a alternativa de se casar com um homem que poderia maltratá-la era igualmente pouco atraente."

Liberte Meu Coração - 151

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Oi, escritores, não parecer bom?
To louca pra ver esse filme.



Beijos e uma ótima semana pra vocês!
Promoção de Antes que eu vá (link lá em cima) e Top Comentarista valendo, ein :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©