Essa Semana #28

7 de junho de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Em Chamas - Suzanne Collins

Ultima Leitura:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Resenhei essa semana:
O Discurso Secreto - Tom Rob Smith

Super posts:
Novidade da Agir + Book Blogger Hop #2
Na Minha Caixa de Correio #1
[Retroprojetor #7] Piratas do Caribe 4

Última Compra:
Uma calça jeans, uma blusa, meias e FINALMENTE base da cor da minha pele, blush e demaquilante. Arrasarei, beuabor.

Desejo Comprar Urgentemente:
Graceling e não lembro o outro de tanto que eu quero, haha. 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Katniss, você é foda."

Eu falaria para o autor:
"Suzanne Collins, sua linda!"

Estado de Espirito Literário:
A série Jogos Vorazes é algo que passa como vento em sua vida.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Não é justo. Gale? Peeta? Peeta? Gale?
Acho que Gale.

♥ Feito da Semana:
EJC! *-*

Queria ver no Brasil:
Demon Glass - continuo querendo.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Em Chamas, simplesmente.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Cidade das Cinzas (para dar de presente para Julia, nada pra mim).

Super Quote:
"- Porque... porque... porque ela veio pra cá comigo."

- Peeta Mellark. Pg 143. Jogos Vorazes 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Parece que eles são bem famosos, mas eu nunca tinha visto esse vídeo. Agora, me falem se esse pedaço de britânico já não é a coisinha mais fofa? Esses pedaços, melhor dizendo.

Cinema e Cultura:
 Amostra de Hitchcock no CCBB do Rio de Janeiro. Muito imperdível, gente.
 Vejam aqui. 

Beijos e boa semana, people!
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©