Rabiscando em Série #7

21 de maio de 2011

Coluna do Três Lápis que vai rolar toda Sexta-Feira (ou quase isso, vocês conhecem a gente). A intenção é falar sempre de alguma série que a gente gosta/assiste ou de algum filme que a gente tenha visto no cinema e recomende loucamente pra vocês.Variar um pouco é bom, certo? Então, essa semana...


Vamos falar de HOUSE ♥ 




Sobre a Série:
House é uma série médica que acompanha o cotidiano do Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, um hospital universitário fictício. A série gira em torno da equipe do Dr. Gregory House, infectologista que trata de casos com diagnótiscos dificeis e doenças raras. Cada episódia há um novo personagem, com sintomas estranhíssimos, cujo House deve investigar e diagnosticar (lembrando sempre que que nunca, jamais, é lupus!). Para isso, ele conta com sua equipe que vem sofrendo algumas mudanças, mas que já contou com Chase, Cameron, Foreman, Treze linda, Taub e Kutner.

A graça de tudo é que House é cheio de mau humor e super anti-social, o que o torna a pessoa brilhante mais engraçada e dificil de se conviver da ficção. Enquanto tenta burlar todas as regras para conseguir o que quer, ele deve ser freado pela diretora do hospital, Cuddy, e seu unico melhor amigo, Wilson.

Quem Faz:
Quem interpreta o House é o Hugh Laurie. Embora ele seja inglês e tenha muito sotaque dando entrevistas, House tem um inglês norte americano perfeito. Hugh Laurie é muito conhecido (#not) por interpretar o pai do Stuart Little. Temos no elenco também Lisa Edelstein, como Cuddy, Robert Sean Leonard, como Wilson, Jennifer Morrison, como Cameron, Jesse Spencer, como Chase e  Omar Epps, como Foreman.
Nas últimas temporadas, entraram na série a Olivia Wilde, que já fez alguns filmes e foi a Alex namorada da Melissa de The OC. E, agora, na sétima, entrou a Amber Tamblyn, como Martha Masters. Amei a personagem dela e ela é conhecida por fazer Quatro Amigas e um Jeans Viajante e  Joan of Arcadia! 

Desenvolvimento:
House é uma dessas séries que você pode acompanhar ou ver um episódio aqui e outra ali e entender. Mas, mesmo assim, cada personagem tem sua história trabalhada. House já passou a ser mais insuportável, mais viciado, e amoleceu um pouco seu coração. Wilson já teve seus problemas e todos na equipe tem a vida um pouco confusa. Como eu já vi todos até a sétima, não quero falar muito e dar spoiler sem querer. :s  

Enfim, por que assistir?
Porque sim! Eu não sei como alguém pode não gostar de House, é bom demais! Cheio de sarcasmo, personagens interessantes, problemas reais e casos muito malucos de medicina!


Beijos,
Julia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©