[Filme #5] Thor

6 de maio de 2011


Ontem abri mão de marcar umas duas horas com meus amigos no Outback para não perder minha possível única e última chance de ver Thor no cinema. Sou uma ótima amiga, repare você. Mas eu não vi sozinha, também não sou foreveralone.

Mas vamos parar de enrolação e falar do filme. Pena que eu não costumo ler HQ's e só sei o que me falaram da história da Marvel. Na minha, então, opinião de leiga, o filme é simplesemnte maravilhoso.

Thor (Chris Hemsworth) é filho de Odin, o pai de Todos e, sendo irmão mais velho de Loki, é o herdeiro do trono de Asgard. Porém, Thor se comporta como um menino mimado, irresponsável e afim de uma guerra. Ele é do tipo que não leva desaforo para casa. Após alguns acontecimentos desagradáveis no dia que Thor seria coroado, seu pai, Odin, tira seus poderes e o bane para Terra.

Thor, então, cai na Terra e seu martelo que tem o poder de destruir e criar também cai logo depois, mas ele não pode pegá-lo de volta sem o devido merecimento. Logo, o que ele precisa fazer é aprender a se controlar e mais algumas outras coisas que surgem pelo seu caminho. Quem mais surge em seu caminho, ou melhor dizendo, ele surge no caminho de Jane Forster (Natalie Portman), uma cientista.      
 
Dirigido por Kenneth Branagh, o longa conta com Anthony Hopkins como Odin e Tom Hiddleston como Loki. Thor é um filme repleto em detalhes e efeitos cinematográficos de alta qualidade. São muitos, muitos efeitos e em apenas uma cena eu disse: 'Hum... isso não ficou legal.' E às vezes eu sou bem chata com essas coisas. Então, no final das contas eu sai muito satisfeita. Como vocês provavelmente já ouviram por aí, o filme é cheio de ação e salpicado de humor. E ainda tem um toque de romance, que tem grande importância, mas não é tão frizado, o que é bastante interessante nesse caso.

Depois de tudo isso, digo que você deve obviamente ir ao cinema e assistir Thor, supondo que você ainda não tenha ido. Ou que você curta ver novamente. Porqu eeu até curtiria. 

Agora vejam o trailer:




Beijos e bom filme :D,
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©