Essa Semana #26

22 de maio de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vou começar pedindo desculpas porque essa semana foi fraca. Loucuras na faculdade. Mas, a partir de quarta-feira tudo vai melhorar :D

 

Leitura do momento:
Feios - Scott Westerfield

Ultima Leitura:
Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Resenhei essa semana:
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Super posts:
PROMO Feliz Aniversário, Julia!
Rabiscando em Série #7

Última Compra:
Ingresso do Rock In Rio pro dia 23 \m/ [2]

Desejo Comprar Urgentemente:
Um relógio de pulso. 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lucius, vem ser mau aqui em casa?"

Eu falaria para o autor:
"Beth, você é quase perfeita. Ah, se a ironia não tivesse me deixado no final, hein."

Estado de Espirito Literário:
Fraca, fraca.

Literary Crush (paixão literária do momento):
LUCIUS VLADESCU. Fatalmente.


♥ Feito da Semana:
Conseguir fazer com que nada desse certo.
Mas eu vi quatro espadas de verdade, brilhando na minha frente *-* Segura a vontade de pular em cima do DJ e alcançá-las, segura. 
Ah, eu passei na prova teórica do detran, gente :D. Meu treinos começam semana que vem, YEI. 

Queria ver no Brasil:
Demon Glass

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Algo emocionante.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A última coisinha tem muito tempo já ;s 


Super Quote:
"Como, sabe sempre fui curioso a respeito de nossa imortalidade, sobre como será continuar a viver através dos anos (presumindo que evitemos a estaca, como pretendo fazer). Não preciso especular mais. Senti uma amostra da eternidade na aula de "estudos sociais" da Srta. Campbell, no quinto tempo de aula."

  Lucius genializando, Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, pg. 47. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vocês já devem estar cansados de me ver falando de Guerra dos Tronos e tal, e, gente, eu nem to vendo a série, porque acho que vai ser spoiller pra mim que leio os livros. Anyway, esse vídeo é pela trilha sonora. Viciei na guitarra, ok?




Espero que vocês tenham tido uma boa semana, galerë.  A próxima vai ser melhor, de qualquer forma :D
Beijos,
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©