Essa Semana #24

8 de maio de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 

Leitura do momento:
A Última Música - Nicholas Sparks

Li essa semana:
Hex Hall - Rachel Hawkins

Resenhei essa semana:
Something Borrowed (O Noivo da Minha Melhor Amiga) - Emily Giffin
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde [Livro e Filme]

Super posts:
[Filme #5] Thor
PROMO Feliz Aniversário, Julia!

Última Compra:
Box Chico Buarque com 4 títulos (Leite Derramado, Budapeste, Estorvo e Benjamim)
POR R$9,90

Desejo Comprar Urgentemente:
Lonely Hearts Club
Cidade das Cinzas
Blue Bloods
Gente, compra e manda pra cá!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Sophie, sua linda! Você é a melhor personagem de YA EVER!"

Eu falaria para o autor:
"Rachel, sua linda! Misturou tudo que é personagem sobrenatural e ainda assim fez um livro maravilhoso *-*"

Estado de Espirito Literário:
Quero ler, mas tenho que estudar :/

Literary Crush (paixão literária do momento):
No-no-nobody.

♥ Feito da Semana:
Tirar todas as xerox que eu preciso para ser feliz (brinks, esqueci das listas)
Entrar em depressã por ter perdido a venda online para o dia 24 do Rock in Rio #soumuitoburra

Queria ver no Brasil:
Demonglass!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance (:

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Kits de A Última Música, da Novo Conceito. Está aqui lindo aguardando o vencedor da promoção !

Super Quote:
"Então, se você pode curar com um toque, porque está trabalhando aqui como se fosse tipo um Hagrid ?"
Sophie para o zelador de Hecate Hall ;)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Em homenagem a eu chegar as 7am amanhã no centro de Niterói para conseguir comprar meu ingresso, vou postar Through the Glass, ao vivo, do Stone Sour *--* Eu preciso preciso preciso ver o Corey ao vivo, então não importa a fila, ficarei lá para comprar meu ingresso lindo. Aí vai:



E essa música é bem, bem levinha. Quem quiser ouvir as mais fucking awesome deles, ouçam Made of Scars <3

beijos, beijos
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©