Book Blogger Hop #1

24 de maio de 2011


Esse é um Meme que as meninas do Murphy's Library adaptaram para o Brasil.  "A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também."


Resolvi começar a fazer esse Meme aqui no Três Lápis *-*. Como elas já estão no 30, e nós no 1, iremos fazer os novos e antigos misturados e fora de ordem, ok?
Tudo vai dar certo, haha. 
Participe você também!

"A pergunta desta semana é uma pergunta antiga do Book Blogger Hop americano:
Qual seu vilão favorito do mundo literário? "
 Minha resposta:
  
Descobri que a maioria dos meus livros não tem um vilão de verdade :O

Choquei. Logo eu que sou uma adoradora oficial de vilões.

Mas, apesar de A Guerra dos Tronos não ter exatemente um mocinho e um vilão, vou escolher o Mindinho porque foi a antagonista que mais me fez me sentir capaz torturar algum terrivelmente porque a morte seria muito pouco. 

E tenho dito.
Mindinho é interpretado no blockbuster da HBO por Aidan Gillen, quem quiser saber mais sobre ele, leia aqui no Game of Thrones BR

Aidan Gillen

Quem não tem blog, ou não está interessado em fazer um post com o Book Blogger Hop, pode responder aqui nos comentários :D

Beijinhos, 
Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©