Essa Semana #19

4 de abril de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Fúria dos Reis - George R.R. Martin
Como Ser Um Pirata - Cressida Cowell

Li essa semana:
Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore

Resenhei essa semana:
1984 - George Orwell
Eldest, Christopher Paolini.
The Ghost And The Goth - Stacey Kade

Super Posts:
[News #1] Oh!, abril
Resultado Promoção Jane Austen
Promoção Relâmpago "Leo e As Caixas de Musica"

Última Compra:
Vira-vira O Diário da Princesa / A Princesa Sob os Refletores - Meg Cabot
Gente, aagora eu tenho OS DEZ! *-* Minha primeira série, meus bebês.

Desejo Comprar Urgentemente:
FAZENDO MEU FILME ! [2]
Um sapatinho da Alice Disse, serve?

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Seria possível que vocês fossem menos gays, ó todos os personagens homens de O Retrato de Dorian Gray?"

Eu falaria para o autor:
"Querido Pittacus, que vocês querem ser um Ancião, beleza. Agora, Iáaáááh? Por quê?:O"

Estado de Espirito Literário:
Na pressão.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Com certeza não é o Dorian, haha. Ainda não peguei direito em A Fúrias dos Reis, mas continuo no Jon.

♥ Feito da Semana:
Não dormir nas aulas 2
Ganhar um par de ingressos para um show que eu super queria ir [leia-se Boys Like Girls] para outro estado! Ou seja, NÃO FUI.

Queria ver no Brasil:
Demon Glass, continuação de Hex Hall

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ação o/

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Cidade dos Ossos e Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Super Quote:
"Meus pulmões queimam. Para o inferno com a dor. Sigo em frente, o papel segue em minha mão direita. Eu o enfio no bolso. Por que os Mogadorianos enviariam um fax?

Eu Sou o Número Quatro , pg. 273.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Outro trailer de Game of Thrones da HBO. Tenso de-mais. *----*




Eventos

Aquele evento da ID esse sábado, certo?
Mais informações aqui. VEM GENTE!

Beijos, beijos
# Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©