Essa Semana #14

28 de fevereiro de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 

Leitura do momento:
A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin

Li essa semana:
Queimada - P.C. Cast e Kristin Cast
A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin

Resenhei essa semana::
Queimada - P.C. e Kristin Cast
A Bonitona Encalhada - Laura Henriques


Super Posts:
Rabiscando Em Série #3
Wishlist #4, por Julia


 ♥ Última Compra:
Como ser um Pirata - Cressida Cowell

Desejo Comprar Urgentemente:
The Lying Game - Sara Shepard
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jon, larga dessa Muralha e vem pra cá." Brinks
"Mindinho, your son of a bitch, te odeio."

Eu falaria para o autor: 
"Martin, querido, como você faz essas coisas? Eu choro uma vez a cada 20 páginas, comofass?"

Estado de Espirito Literário:
Vou precisar pegar leve depois de A Guerra dos Tronos

Literary Crush (paixão literária do momento):
Ned Stark e Jon Snow, os dois me conquistaram, desculpa.

♥ Feito da Semana:
Começar as aulas teóricas na autoescola *----*

Queria ver no Brasil:
Eu queria me ver fora do Brasil um pouquinho.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Algo fofo.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nothing.

Super Quote:
"- Avisei para não confiar em mim."

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 Clip de Hands All Over do Maroon Five. Gente, essa música é boa de-mais e o Adam Levine seduz mesmo caricaturado, vai dizer que não?



Beijos, beijos
Celle

2 comentários:

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©