"Como Eu Leio"

7 de fevereiro de 2011



A Camila do Blog da Camila indicou o Três Lápis para um Meme criado pela Hérida do Lendo Nas Entrelinhas .
Obrigada, Camila ;D

A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?

Eu compro, mas também ganho. Principalmente da minha mãe e alguns amigos no meu aniversário.  

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?

Bom, nunca estourei cartão, até porque tenho cartão há pouco tempo. E também não tenho valor certo por mês, tem mês que eu não compro nada também. Mas nunca fico sem nenhum, se já li todos, trato de comprar novos.  

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

Eu costumo emprestar mais do que pegar emprestado, mas, normalmente, quem me empresta é a minha amiga Juliana. E eu tenho alguns livros pra pegar emprestado com a  Mel e com a Thai, sabe.  

O DELEITE: 

1- Lê em média quantos livros por mês? 
  
Gente, faculdade de engenharia não é de Deus. Mas, nas férias, eu leio, sei lá, uns quatro, cinco. Tenho lido uns livros bem grandes ultimamente.  

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?

Que tipo de pergunta é essa? haha. Sei lá.

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?  

Muito difícil, Percy foi só temporário, eu vou lê-lo. O livro tem que me enjoar mesmo, tipo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.  

O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco) 

Arrá. Facilmente. Eu tenho um pequeno problema com leituras no ônibus, mas porque eu tenho astigmatismo. Então, com movimento é meio tenso. Mas, pessoas e barulho não me impedem. 

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama? 

Cama. Cama. Cama. 

3- Qual a hora do dia que prefere para ler? 

Qualquer hora.

OS IMPEDIMENTOS: 

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler? 

Desculpe-me por estragar a pergunta, mas eu estou solteira. 

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço? 

Faço faculdade, e raramente tenho a dádiva de ler lá ;x

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis? 

Não, acho que não. Não quando eu queria ir de verdade. 

AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?  

Caramba, eu acho que já. Mas, não lembro. Acho que já sonhei com o Michael de O Diário de Princesa ;s

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro? 

Não sei. Acho que não sou muito de fazer loucuras. Ou, pelo menos, coisas que eu ache loucura. 

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro? 

Olha, não sou de drama, então, eu não costumo chorar e quando choro é por motivos diferentes do usual, haha. Lembro que já chorei em alguns livros da Meg Cabot por serem muito fofos e chorei lendo A Sombra do Vento em uma cena assustadoramente bizarra que me deixou com muita raiva e muito incrédula. 

INDICAÇÃO:

Vou deixar livre pra quem quiser fazer, ok? Ok.    


Beijos, beijos 
Zoe.

5 comentários:

  1. Nada como uma cama para ler sem pensar na hora... Eu já chorei em muitos livros...

    http://nodivadamoca.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse meme!
    Também adoro ler na cama. =D
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. "Gente, faculdade de engenharia não é de Deus."
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Morri de rir.
    Não sabia que você fazia engenharia!

    ResponderExcluir
  4. @N. Ancalimë
    É, menina :O
    Eu e a Mel fazemos Engenharia Mecânica,é teenso.
    ppskpkps

    Zoe.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Super adorei esse meme! HAHA *-* Acho até que vou fazê-lo no meu blog. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©