Selinhos 2010/2011

13 de janeiro de 2011

Nossa mãe, temos muitos selinhos atrasados. Nem sei como vou organizar isso, mas vamos tentar. 

Em primeiro lugar quero agredecer muito a todos que gostam do Três Lápis, estaã sempre por aqui e nos dão esses selinhos *-*. Muito obrigada! Agora, preciso pedir desculpas pela demora e por ainda faltar algum(ns) selos que eu possa ter esquecido ou perdido o link. Mas, eu vi todos e amei!

Primeiro, os selos do Giro Letra:

"Qual o significado do selinho?


O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Blogueiros que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Os indicados ao selo devem seguir 3 passos:


  1. Apresentar a imagem do selo no blog.
  2. Apresentar o link do blog que dedicou o selo.
  3. Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link desses blogs."

O selo a seguir foi criado pelo Bruno do Estante do Bruno. Ele consiste em o indicado dizer 5 das suas metas para o ano de 2011. 



 Minhas metas (Zoe)

1. Fazer o Três Lápis crescer e crescer lindo;
2. Sobreviver e passar no maior número de matérias possível no 3º e 4º períodos da querida faculdade;
3. Ler muitos livros que me façam sonhar;
4. Conseguir acompanhar minhas séries e viciar em mais algumas; 
5. Voltar a dançar.



Seguem as regras do último selo:

Quem receber o selo deve:
* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles).
* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você.
* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.
* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.

Então, vamos lá:

Frase: O Giro Letra tem tudo pra ser um excelente blog por muito e muito tempo.

Blogs:

Lekatopia - nerd, haha, adoro.
Guria que lê - animado.
Blog da Camila - sonhador.
Livros e Bolinhos - empolgante.


Esse a gente recebeu do Ancalimë Family e do Guria que lê pra comemorar o Dia do Leitor que foi dia 07/01 :

Regras:

(I)  DEIXAR O LINK DA PESSOA QUE TE INDICOU (acima)
(II) RESPONDER ÀS SEGUINTES PERGUNTAS:
 
1) Quando e como se tornou um leitor?

Bom, não sei. Haha. 
Mas, sério, minha mãe é professora e sempre me incentivou, mas se eu continuar vou responder a próxima pergunta. 

2) Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.  

O primeiro livro que me vem à cabeça sempre que eu penso em como eu comecei é 'O Estudante' da Adelaide Carraro. Pra quem não leu, eu super recomendo. Não lembro quantos anos eu tinha quando o ganhei, mas foi a minha ex-professora do 3º ano, antiga 2ª série, quem me deu. Talvez eu tivesse uns 10, 11.  É um livro muito bonito mesmo. Muito obrigada e um beijão, tia Luanna. 
* Não paro de chamá-la de tia, haha. 

3) Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?  

Não faço ideia. Talvez umas 3 horas, sei lá, não conto. Costumo ler na minha cama ou na minha cadeira do computador. Ou no ônibus, em filas... qualquer lugar sem fazer nada e um livro na mão.

4) Leitura do momento?  

Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia 
Como Treinar seu Dragão - Cressida Cowell 

(III) INDICAR 7 BLOGS PARA CONTINUAR!

Os cinco de cima e mais :

Esses recebemos do Little things for you:

E isso é tudo o que eu posso fazer por hoje, pessoas. Muito obrigada de novo e beijos. 

Zoe.

5 comentários:

  1. Ah, muito obrigada pelo carinho Zoe *abraça* !!
    Vou tentar responder amanhã, antes de viajar =D

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  2. Meninas, sei bem o que é isso... É tanto selinho que a gente mal consegue postar! Mas que bom que somos lembradas, né?

    Obrigada pela frase dedicada ao Giro Letra, nós nos esforçamos bastante, lutando contra a falta de tempo (vida de professora é fogo!), no entanto, quando conhecemos pessoas assim como vocês,vemos que vale a pena! Ah, nós ganhamos esse selinho do Dia do Leitor também, porém ainda não postamos... e (adivinhem!) vocês estão na lista dos indicados. Mas vocês foram mais rápidas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah que máximo. Quantos selos!!
    Alguns deles respondi hoje já no blog. Mas agradeço e muito por terem lembrado de mim!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelos selos! Isso mostra que as pessoas têm verdadeiro apreço pelo seu blog. Espero que este respeito cresça cada dia mais!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, MUITO obrigada, viu?
    Vou postar o selinho assim que possível \o/
    E obrigada pelo "empolgante"! XD
    ADOREI.

    E adorei suas respostas ;]

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©