Essa Semana #2

4 de dezembro de 2010

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 




Leitura do momento:
Praticamente Inofensiva - Douglas Adams
Física I - Paul A. Tipler ahuiehaui

Li essa semana:
Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Resenhei essa semana:
Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Super Posts:
Promoção de Natal Três Lápis e Cultrix

Última Compra:
Maldosas - Sara Shepard 
e o presente do meu amigo oculto :x

Desejo Comprar Urgentemente:
Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
Desculpa de te Chamo de Amor -Frederico Moccia

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Foi só um beijo, Jane!! Pra que essa crise toda?"

Eu falaria para o autor: 
"Douglas Adams, adoro seus livros, mas você era realmente louco."

Estado de Espirito Literário:
Finalmente posso ler tudo que eu queeeero! E arrumar meus livros !
Ah, que feliz !

Literary Crush (paixão literária do momento):
Cal Langdon, traga seu CD de Queen aqui pra casa !

♥ Feito da Semana:
Sobreviver a provas de Cálculos, Álgebra e tudo mais. Foi um grande feito para mim hahaha

Queria ver no Brasil:
Muse,
por um precinho mais barato, né.
Por que, ó Muse, vocês querem abrir o show mega caro do U2? :(


Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada. Estou na espera das minhas compras. 


Super Quote:
"Oi. Não acvp ps meis ócilos. Bad}e vpc~es?

Narj"

Para: Cal Langdon
De: Mark Levine
Assunto : Cad^r voç~es?

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 Clipe de Snuff, do Slipknot. Eles são uma banda de metal, ok, mas essa música é lenta e é uma das lindas ever. Eu nunca tinha visto o clipe e ele é tão lindo. A música fala sobre separação e abandono, como isso pode realmente afetar a cabeça das pessoas. O Corey Taylor, quem a escreveu, estava se divorciando na época. Sou louca por essa música, sem mais.
E, repito, não é metal, pra quem não gosta ;)




E uma ótima semana para vocês ! :)
Por Mel

Essa Semana#1

Um comentário:

  1. Tow indo A-G-O-R-A ler a resenha do livro da Meg, que eu amoooo!!!

    Bjs.


    http://leiturasdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©