Release - Cartas para Julieta, de Lise Friedman e Ceil Friedman

23 de novembro de 2010

   Oláa, nessa semana nós fechamos parceria com a Editora Pensamento-Cultrix-Seoman, site deles aqui. Aliás, eles estão com uma promoção bem legal de descontos de 20% em todo o site, confira! Bom, tendo dito isso, estou muito feliz em apresentar para vocês a release de um livro com o selo Seomam que eu estou louca para ler, já que eu vi o filme, até falei sobre ele no De Fatto , e amei. Então, lá vai:


"A história de Romeu e Julieta, personagens eternamente apaixonados criados por William Shakespeare atrai milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas de amor que foram inspiração para o filme “Cartas para Julieta” e que costumam ter como endereço simplesmente “Julieta, Verona”, chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.

Escrito pelas irmãs Lise Friedman e Ceil Friedman, o livro Cartas para Julieta, lançamento da Editora Seoman, selo da Pensamento-Cultrix, conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. Este livro poético, com uma seleção de cartas sinceras, é perfeito para qualquer pessoa que já tenha sentido as dores do amor e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu.

Sobre as autoras:

Lise Friedman é professora na New York University's Gallatin School, escreve frequentemente sobre as artes performáticas para diversas publicações e colaborou para um site on-line focado em artes e cultura. Ceil Friedmean se mudou de Nova York para Verona, há 21 anos, para ficar com seu próprio Romeu, onde ela escreve, traduz livros, e produz azeite orgânico. Ela também colaborou com o Festival de Cinema della Lessinia. Lise e Ceil Friedmean estão disponíveis para entrevistas via e-mail."


    Com 176 páginas, o livro está saindo por R$34,90. É bem pequeno, né, mas, se seguir a frase que diz ' o livro é melhor que o filme', então vale a pena. Porque eu achei o filme super fofo. E, fiquei ainda mais animada quando li aqui em cima dizendo que a Lise e a Ceil Friedmean estão disponíveis para entrevistas via e-mail. O que falta para uma entrevista aqui no Três Lápis? Nós lermos o livro! Não posso chegar sem saber nada, né? 
     
    Então, é isso, estão animadas como eu? O que acham das novidades? 

    Beijos, Zoe.




   



 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©