Caçada - P.C. e Kristin Kast

22 de novembro de 2010

    Hoje eu finalmente acabo de fazer as resenhas dos livros de House of Night que eu já li. Sendo que eu ainda tenho que ler Tentada, que eu já tenho, e Queimada, que ainda vou comprar, em breve resenha de ambos aqui no Três Lápis. Ou melhor, mamãe irá comprar, já que House of Night é por conta dela - haha. Bom, antes de tudo, se você ainda não leu, ou talvez se quiser ler de novo aqui estão as resenhas de Marcada, Traída, Escolhida e Indomada. Às vezes eu esqueço de avisar, apesar de achar meio óbvio, mas se você ainda não leu os quatro primeiros livros da série, cuidado, pode conter spoilers aqui.
Em Caçada, quinto livro da série, Zoye  não tem outra escolha que não se esconder e cuidar para que seus amigos também o façam. E eles precisam fazê-lo em algum lugar subterrâneo, realmente em baixo da terra. Tudo está de cabeça para baixo e a culpa é de ninguém mais, ninguém menos que Kalona, uma espécie anjo caído de beleza estonteante. Ele é liberto por Neferet, que se alia a ele, abandonando a Deusa Nyx. 
     Mas, não só Neferet está do lado de Kalona, na verdade, quase todos que permanecem na Morada da Noite não são capazes de resistir a Kalona, que, advinha?, só quer saber de Zoey. Isso porque ele acha que a Zoey é um tipo de boneca de uma história bem, bem antiga. 
    
     No meio disso, ainda há os vampiros vermelhos, uma nova raça de vampiros, que ninguém esperava que fossem existir algum dia. Sem saber se pode confiar neles, Zoey precisa mais que nunca da ajuda desses vampiros, até daqueles que nós pensamos 'hn.. não presta.' Em baixo da terra onde se encontram, rola um bocado de confusão, com vampiros 'normais,' vampiros vermelhos, humanos e namorados de Zoey - haha.
   
    Estou muito curiosa por saber o que mais acontecerá, principalmente com os vermelhos e meu querido bad boy Stark, já que Caçada tem um certo desfecho. Mas, ao mesmo tempo, estou um tanto quanto tensa porque ouvi uns boatos por aí. Não sei se terei coragem de resenhar Tentada. Não, venha o que vier, eu ancararei muito bem - haha. 

   Beijos, Zoe.
 

Um comentário:

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©